Esportes 17 horas

Inter enfrenta o Avenida em Santa Cruz do Sul neste domingo

Preparação para o confronto chegou ao final na manhã de ontem (23), no CT Parque Gigante (Foto: Sport Club Internacional)

O Colorado vai em busca da quarta vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho. Embalado depois dos últimos resultados positivos, o Inter enfrenta o Avenida, neste domingo (24), às 17 horas, no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pela oitava rodada do Estadual. É a última partida oficial da equipe antes da estreia oficial na Copa Libertadores da América.

A preparação para o confronto chegou ao final na manhã de ontem (23), no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade recreativa no gramado. O treinador definiu o time que entrará em campo no treinamento fechado que aconteceu na quinta (21) no Beira-Rio. O comandante não poderá contar com Edenilson e Nico López. O meio-campista foi expulso na última partida, enquanto o atacante cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Juventude.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Após o treinamento, o lateral-direito Zeca concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o duelo no interior gaúcho. “Estamos treinando bastante. Foi uma semana cheia, boa de trabalho. Temos que ter atenção, conversamos bastante para não sermos surpreendidos”, afirmou o camisa 37.

O Clube do Povo vem de quatro jogos de invencibilidade no Gauchão, alcançando a vice-liderança com 13 pontos somados. Já o Avenida é o décimo, com seis pontos na tabela de classificação.

 

Com Sport Club Internacional

TOPO