Copagril
Esportes Esporte

Inter faz último treino antes de viajar ao Ceará

(Foto: Ricardo Duarte/INTERNACIONAL)

Faltam apenas oito rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e o Colorado segue trabalhando forte para alcançar seus objetivos na competição. Depois de iniciar mais uma semana de treinamentos, o técnico Zé Ricardo comandou na manhã de terça-feira (5), uma atividade com portões fechados no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para ajustar detalhes e testar alternativas para o próximo compromisso da equipe.

Na sétima posição na tabela, o Inter viajou para Fortaleza na tarde de terça (5), onde enfrentará o Ceará pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para quinta-feira (7), às 19h30, no Castelão. Uma vitória pode aproximar o Colorado das primeiras colocações, mantendo a equipe na zona de classificação para a próxima Libertadores da América.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Para o confronto no nordeste, a comissão técnica não poderá contar com pelo menos três jogadores que estão suspensos: Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López. Já Heitor retorna e está à disposição. Em Fortaleza, o grupo encerrará a preparação para a partida com um treinamento na tarde de hoje (6), no Estádio do Pici.

TOPO