Fale com a gente

Esportes Brasileirão

Inter tem dois gols anulados, mas vence e chega à quarta vitória consecutiva

Publicado

em

Foto: Internacional

O Internacional inaugurou o segundo turno do Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo (22). O confronto contra a Chapecoense, válido pela 20ª rodada da competição, foi encerrado com o placar de 1 a 0 para o Colorado, gol de Rodrigo Lindoso. Com o resultado, o Inter chega a sua quarta vitória consecutiva no torneio, subindo à quarta colocação.
O primeiro tempo do confronto foi marcado por um Inter ofensivo que, pressionando a Chapecoense, apostava nas jogadas por cima para levar perigo ao gol de Tiepo. Instantes antes da parada técnica na meia hora de jogo, o Colorado chegou a abrir o placar com Wellington Silva, mas o gol posteriormente foi anulado pelo VAR. As vésperas do intervalo foram acompanhadas por novas oportunidades do Inter, desta vez defendidas pelo goleiro.
O panorama foi mantido para a etapa final. Incessante no ataque, cada vez mais ofensivo a partir das entradas de Neilton e Parede, o Clube do Povo acumulou oportunidades, que esbarraram principalmente nas grandes defesas de Tiepo. Mesmo assim, a intensidade colorada fazia a torcida acreditar que o gol da vitória estava para sair, o que de fato aconteceu aos 38, quando Lindoso, minutos após Neilton ter seu tento anulado, completou para as redes marcando o terceiro do Inter na partida, primeiro validado.
Agora, na 21ª rodada, o Inter vai ao Rio de Janeiro enfrentar o líder Flamengo, em partida decisiva na luta pelas primeiras posições da tabela, marcada para as 21h30 de quarta-feira (25). Já no próximo final de semana, o Clube do Povo retorna ao Beira-Rio para enfrentar, no domingo (29), às 16 horas, o Palmeiras, em novo confronto de seis pontos.

(Assessoria Internacional)

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente