Copagril
Esportes Após o Grenal

Inter volta suas atenções para 1ª partida das oitavas da Libertadores

Foto: Internacional

Passado o clássico Gre-Nal de número 421, realizado ontem (20) e que terminou com empate em 1 a 1, o Internacional volta suas atenções para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. O adversário será o Nacional, em Montevidéu, em confronto marcado para às 19h15 de quarta-feira (24).
O Colorado avançou às eliminatórias do torneio após encerrar a fase de grupos na liderança de sua chave, tida como um das mais difíceis desta edição. Foram quatro vitórias e dois empates, construídos a partir de 11 gols marcados e apenas seis sofridos, em caminhada que deixou para trás Alianza Lima, do Peru, Palestino, do Chile, e River Plate, da Argentina – este último classificado em segundo. Até o momento, o Inter tem a terceira melhor campanha entre todos os participantes do principal campeonato de clubes da América.
O Nacional, por sua vez, chega às oitavas depois de garantir a segunda colocação do Grupo E, que também contava com Zamora, da Venezuela, Atlético-MG e Cerro Porteño, do Paraguai. O clube charrua é velho conhecido do Inter em Libertadores, campeonato que já recebeu oito confrontos entre as duas equipes.
O embate de quarta-feira terá como sede o Estádio Parque Central. O jogo de volta está marcado para o dia 31 de julho, às 19h15.
A volta do Inter ao Beira-Rio acontece no próximo sábado (27), às 19 horas, quando enfrenta o Ceára em partida da 12ª rodada do Brasileirão.

 

(Assessoria Internacional)

Casa do Eletricista PISCINAS
TOPO