Fale com a gente

Esportes Fase de classificação

Internacional goleia e se garante na semifinal do Campeonato Primavera de Nueva Esperanza

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Foi encerrada neste domingo (14) a fase de classificação do Campeonato Primavera de Futebol Sênior, disputado na cidade de Nueva Esperanza, no Paraguai. Com uma goleada por 8 a 0 diante do 8 de Diciembre, o Internacional FBC garantiu a melhor campanha da 1ª fase, e chega credenciada na reta final para buscar o título da competição, que garante ao campeão o direito de participar da Copa do Paraguai de Futebol Sênior.

E para consolidar a liderança do torneio, o Internacional contou mais uma vez com uma parceria que vem dando certo há algum tempo: o centroavante Jeferson dos Santos ao lado de um seleto grupo de jogadores rondonenses que têm se destacado em competições no país vizinho, formado por Zé Maria, Guerra, Edir Warken e Bolha. Outro rondonense de destaque, Rafinha Muller, também está no elenco do Internacional.

Neste domingo, Jeferson mostrou mais uma vez todo seu oportunismo e marcou nada menos que cinco gols, fazendo uma dupla imparável com o meia Edir Warken, que marcou outros três.

No próximo domingo (21), o Internacional disputa a semifinal do Campeonato Primavera de Nueva Esperanza contra o 18 de Noviembre. A outra vaga na decisão será definida entre La Academia e San Miguel de Laurel.

Centroavante Jeferson dos Santos (centro) tem se destacado jogando ao lado dos craques rondonenses. (Foto: Divulgação)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente