Uningá Vestibular 2020
Esportes 62º JAPS

Jogos Abertos do Paraná começa 2ª etapa nesta sexta-feira em Palotina

(Foto: Silmar Ramos)
  • (Fotos: Silmar Ramos)

  • (Fotos: Silmar Ramos)

  • (Fotos: Silmar Ramos)

  • (Fotos: Silmar Ramos)

  • (Fotos: Silmar Ramos)

Após definir os campeões nas modalidades de bolão masculino e feminino e bocha masculina na semana passada, o município de Palotina dá sequência a partir desta sexta-feira, 12, até domingo, 14, na fase regional dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) da Divisão B.

Desde o início, a competição reuniu 100 equipes de 25 municípios e todas com um objetivo em comum – as vagas na fase final – que vai acontecer de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã. Apenas os campeões asseguram a classificação, mas eventualmente, outras cidades podem se garantir pela distribuição de vagas.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Nesta sexta-feira, apenas o futsal estará em ação com oito jogos entre masculino e feminino, nos ginásios do Colégio Estadual Santo Agostinho e Ardomar Somensi. As disputas começam simultaneamente as 18 horas e com esses confrontos serão definidos os encontros das semifinais que acontecem no sábado.

Na briga por vagas na decisão, o basquetebol masculino terá os confrontos entre Foz do Iguaçu e Guaíra, as 16h e Marechal Cândido Rondon e Assis Chateaubriand, as 17h, ambos ginásio Gool Bool.

No futebol, as semifinais começam as 13h30 entre Marechal Cândido Rondon e Guaíra. O segundo confronto será entre Palotina e Assis Chateaubriand, as 15h30. Ambos no Estádio Municipal João Bortolozzo.

No handebol masculino, no ginásio do Colégio Estadual Domingos Zardo, São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu fazem uma semifinal as 18h30 e Marechal Cândido Rondon e Assis Chateaubriand fazem outra as 20h. Antes, o feminino, disputado em grupo único, terá confrontos entre Santa Helena e Maripá, as 15h30 e Entre Rios do Oeste São Miguel do Iguaçu, as 17h.

No voleibol serão quatro semifinais. No masculino, Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes se enfrentam as 16h e Foz do Iguaçu Itaipulândia, as 17h. No feminino, Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu jogam as 18h e Palotina e Guaíra jogam as 19h. Todos os confrontos serão no ginásio Romeu Hendges (Umesp).

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do da Prefeitura de Palotina.

Acompanhe também a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr.

 

Com assessoria

TOPO