Ele já conquistou os títulos da Copa Libertadores e da Sul-Americana. Na quinta-feira (30), o lateral-direito Jonathan pode levantar também o troféu da Recopa Sul-Americana e entrar em um seleto grupo de jogadores com a tríplice coroa da América.
Para isso, o Athletico-PR terá pela frente o River Plate. O segundo jogo da final da Conmebol Recopa será no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, às 21h30 de quinta. Como venceu o primeiro duelo em Curitiba, por 1 a 0, um empate na Argentina garante a taça ao Furacão.
“Eu me sinto lisonjeado por estar em mais uma final. Sou um privilegiado por ter a possibilidade de conquistar as três taças do nosso continente, algo que poucos atletas conseguem. Tenho essa chance, e não só eu, mas todos os jogadores farão de tudo para ficarmos com esse troféu”, destacou o lateral.
Jonathan esteve na conquista da Conmebol Sul-Americana pelo Rubro-Negro e foi titular nas duas partidas decisivas contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. O experiente jogador de 33 anos prevê dificuldades também contra o River Plate.
“Jogo de final é sempre complicado. Nós sabemos da importância desse título para o Clube e também o que encontraremos lá na Argentina, por todo o contexto que foi a partida em Curitiba. Mas nós estamos preparados para qualquer cenário e esperamos fazer outro bom jogo”, disse.
Com assessoria