Fale com a gente

Esportes Três partidas

JS Esportes e AABB Toledo estreiam com vitória na Copa Sesc; RHS avança no Masculino

Publicado

em

(Foto: Gustavo da Cunha)

A Copa SESC Verão de Futsal, organizada pelo SESC de Marechal Cândido Rondon, teve sequência na quarta-feira (7) a com a disputa de três partidas.

Os dois primeiros confrontos marcaram a abertura das disputas do naipe Feminino, que tem seis equipes na briga pelo título. Na preliminar, a atual campeã AABB Toledo, com gols de Rose Pimenta (2), Jeeh e Andressa Lopes, venceu Mercedes, que descontou com Patrine e Nathiele, por 4 a 2, em duelo válido pelo Grupo A.

Em seguida, a rondonense JS Esportes estreou com vitória por 3 a 1, de virada, sobre Nova Santa Rosa, em partida válida pelo Grupo B. Nadia colocou Santa Rosa na frente, mas Nina, duas vezes, e Eliana Baldessar, garantiram os três pontos para a JS.

No fechamento da rodada, foi definido o primeiro dos quatro times que irão avançar às oitavas de final do naipe Masculino. Em um confronto intenso do início ao fim, o RHS/Beer Point Pizzaria venceu o Leão Tips/Energize por 5 a 2. O artilheiro da noite foi o ‘artilheiro do amor’, Murilove, autor de três gols. Os irmãos Willian e Cadu também marcaram para o RHS, que terá pela frente nas oitavas a Domus/AGP Beach Tennis, enquanto Bruno e Pedro fizeram os gols na despedida do Leão Tips/Energize.

Nesta quinta-feira (8) serão definidas as últimas três vagas nas oitavas de final. Confira os duelos:

19h30: Bianchessi Barbearia (2º GG) x Stop Phone (2º GF)
20h15: Resenha/J&D Estofados (2º GB) x Império FC
21 horas: Só Canela FC (2º GD) x Agropecuária Brusque/ Academia One Life (2º GE)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente