Fale com a gente

Esportes Linha Ajuricaba

Knopf Pallets vence nos pênaltis e conquista o bicampeonato do Integração CJC Força Jovem

Publicado

em

Knopf Pallets/Agro Diesel faturou o bicampeonato do Campeonato Integração CJC Força Jovem/Sicredi/Rui Multimarcas de Futebol Suíço (Foto: Gustavo da Cunha)

Sob um calor que desafiou o preparo físico dos atletas, foi encerrada neste domingo (03), a 10ª edição do Campeonato Integração CJC Força Jovem/Sicredi/Rui Multimarcas de Futebol Suíço, competição organizada pela Associação de Moradores da Linha Ajuricaba com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon que completou uma década de disputas em grande estilo.

Na grande decisão, Knopf Pallets/Agro Diesel e Volk Construções/Ball e Wagner fizeram um duelo equilibrado, mas com poucas chances claras de gol. Quando exigidos, os goleiros Clebão e Jean aparecem bem para impedir que a rede balançasse, tanto no tempo normal como na prorrogação.

Na disputa por pênaltis, a Knopf Pallets precisou converter apenas duas cobranças, com Alexandre e Juliano, já que a Volk Construções, que começou batendo e marcou apenas uma vez com Wagner, perdeu duas penalidades, com Paulo, que mandou por cima, e Fabiano, que parou na grande defesa de Clebão, garantindo o bicampeonato consecutivo para a Knopf Pallets.

“Graças a Deus consegui ajudar a equipe. Tivemos uma evolução durante o torneio, ninguém acreditava em nosso time no começo, mas fomos crescendo até a chegar a essa final e nos sagramos campeões”, comemorou o goleiro Clebão, que já havia sido um dos grandes destaques da semifinal.

Além dele, integraram a equipe campeã da edição 2023 os atletas Juliano, Michel, Lucas, Luquinha, Alexandre, Gabriel, João, Giovane e Gilmar, que comemorou muito seu terceiro título na Linha Ajuricaba.

Na preliminar, a AB Agro Brasil/Forseed, com três gols do goleador Edimar, que chegou a 13 no total e foi o artilheiro disparado da competição, venceu a Simbiose/AB Agro Brasil por 3 a 0 e ficou com o 3º lugar.

O goleiro Jean, da Volk Construções, com sete gols sofridos, foi o menos vazado do torneio.

O troféu de Jogador Mais Experiente foi para Juca, da Frizonte, com 60 anos, enquanto o garoto Ricardo, da Samollé/GSZ Agro, foi o Jogador Mais Jovem.

A entrega da premiação foi feita por representantes da diretoria da CJC Força Jovem.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente