Fale com a gente

Esportes Congresso técnico dia 25 de março

Lançado edital de inscrição para o Municipal de Futebol Amador 2024

Publicado

em

"Tenho certeza que em 2024 teremos novamente um grande Campeonato de Futebol Amador”, destaca Ireneo Kuhl, presidente da Liga Rondonense de Esportes. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. Na quarta-feira (28) o documento assinado pelo presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl, e pelo secretário de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Diogo Schneider, foi colocado à disposição dos dirigentes das equipes, para que os mesmos possam se organizar com as questões documentais até o dia 25 de março, data que acontecerá o congresso técnico, às 19 horas, na sede da LRE. A previsão é que a bola comece a rolar nos gramados rondonenses no início de abril.

De acordo com o Edital, poderão participar do campeonato clubes esportivos e sociais, empresas, associações de funcionários de empresas, comunitárias ou de bairros devidamente constituídas com CNPJ e sediadas no município.

O valor de inscrição será de R$ 1,2 mil, sendo que clube filiados à Liga Rondonense e em dia com a entidade estarão isentas dessa taxa.

Em relação aos atletas, cada equipe poderá inscrever até 25 jogadores, sendo liberado até três atletas que não possuam Título de Eleitor, mas tenham algum vínculo com Marechal Rondon (residencial, estudantil, empregatício, possuir em imóvel ou ser proprietário de empresa), e dois atletas amadores sem qualquer vínculo com o município. Estrangeiros com visto de permanência no país e registrados em empresas rondonenses também poderão ser inscritos no Municipal.

“Mais uma vez a Liga Rondonense de Esportes, juntamente com a secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, irá realizar o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Essa é uma parceira que vem de alguns anos. As inscrições seguem até o dia 25 de março, quando acontecerá o congresso técnico para definir a fórmula de disputa. Fica o convite para todos os dirigentes das equipes que vinham participando e também aos novos interessados em disputar nosso Municipal. Tenho certeza que em 2024 teremos novamente um grande Campeonato de Futebol Amador”, destaca Ireneo Kuhl, presidente da Liga Rondonense de Esportes.

As fichas de inscrição do Municipal estão à disposição na SMEL, localizada no Módulo Esportivo, e com integrantes da diretoria da LRE. Além destas opções, na próxima segunda-feira (4), haverá expediente na sede da Liga Rondonense, das 8 às 12 horas, para distribuição da ficha de inscrição e pasta para registro de atletas.

Confira na imagem acima o Edital de Inscrição do Municipal 2024.

Em 2023, Aimoré e AABB decidiram o Amador, com título para o azulão da Linha São Cristóvão. (Foto: Divulgação)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente