Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes 8 a 2

“Laranja mecânica” rondonense atropela o Maringá e conquista Jornada Esportiva Estadual da AABB

AABB de Marechal Rondon conquistou em Curitiba o inédito título Jornada Esportiva Estadual da AABB (JESAB) (Foto: Divulgação)

Dezoito gols em três jogos, com direito a uma goleada impiedosa sobre o favorito na grande final. Aproveitando o embalo da conquista regional, há duas semanas, o futsal masculino da AABB de Marechal Rondon conquistou no último fim de semana, em Curitiba, o inédito título Jornada Esportiva Estadual da AABB (JESAB).

Na 1ª fase, no sábado (20), os rondonenses, comandados pelo técnico Lucas Zimmer derrotaram as AABB’s de Japurá, por 5 a 2, e São João, por 5 a 3. No domingo (21), a “laranja mecânica” rondonense não tomou conhecimento de Maringá e, com show de Michel Haskel, Guerra, Carlinhos e cia, goleou por 8 a 2 e comemorou mais uma conquista histórica para a associação de Marechal Rondon.

Casa do Eletricista ROWA

“Não há nem palavras para descrever a alegria. Na verdade todos os jogos foram difíceis, porém os placares elásticos foram fruto do trabalho do nosso time. Conseguimos concluir com êxito as nossas finalizações, marcando forte todo o tempo. O desgaste foi grande, porque ninguém mais é acostumado a jogar três jogos em dois dias, mas com o elenco muito unido e aguerrido fomos felizes e conseguimos trazer o título para a AABB de Marechal. Quem comandou de dentro de quadra foi o Guerra e, de coração, é muito bom jogar com ele. Ele é diferenciado, tem toda a experiência e uma humildade gigante. Agradeço ao presidente Ricardo por estar lá com a gente, apoiando e torcendo para o grupo. Um cara que tem todo o meu respeito”, destacou Michel, autor de quatro gols no torneio, sendo dois na decisão.

Nied 2021 N1

 

Qualidade e união

Combate Max Natal

Para o presidente da AABB de Marechal Rondon, Ricardo Menuncin, que chefiou a delegação na capital, o título foi fruto da qualidade e união da equipe. “Apesar dos placares, foi um torneio muito difícil. Fomos muito bem organizados, motivados, unidos, determinados e com muitos talentos dentro de quadra. Isso tudo trouxe esse grande resultado. Observamos os adversários na 1ª fase e traçamos a estratégia para vencer os duelos e avançar à final. Nosso time entrou em quadra muito concentrado. Na final Maringá era a favorita, mas entramos com seriedade, jogando o fino da bola, com maestria, abrimos 6 a 0 no primeiro tempo e no fim fomos coroados com esse título. A mescla de jovens talentos com a experiência do Guerra não tinha como dar errado. É difícil apontar um destaque individual, todos foram muito bem. Estamos muito felizes por levar o nome da AABB e do município e sermos campeões da Fase Estadual. Que venham mais títulos para nossa AABB”, comemorou o dirigente rondonense, enaltecendo, carinhosamente, a qualidade dos “alemãozinho do interior”, e destacando a participação dos atletas Jaime Kirsten, do xadrez, e Camila Kurtz, do tênis, que ficaram em 2º lugar nas suas respectivas modalidades.

Rui Sonho nov/dez 2

 

O Presente

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO