Esportes Ala canhoto

Léo Griggio troca o futebol pelo futsal e é anunciado pelo Foz Cataratas

(Foto: Divulgação/Foz Cataratas)

Diz o ditado que o bom filho à casa torna. Assim será com o jogador Léo Griggio. Nascido em Foz do Iguaçu ele volta a terra das cataratas para vestir a camisa do Azulão da Fronteira. Mas nessa história toda tem uma novidade que chama ainda mais a atenção.

Léo Griggio disputou a última edição da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Joinville, inclusive enfrentou o FC Cascavel no último jogo entre as duas equipes na primeira fase da competição nacional. Foi na última rodada da fase de grupos e na ocasião o JEC venceu por 3 a 1.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

O jogador de 23 anos decidiu mudar de ares e no ano de 2022 decidiu trocar o futebol pelo futsal, caminho inverso daquele que estamos acostumados a ver nas modalidades. Agora nas quadras ele destacou o grande desafio que terá pela frente e agradeceu a oportunidade de defender o Foz Cataratas.

Nied 2022 – Padrão

“Primeiramente estou muito feliz e motivado com a oportunidade de defender o time da cidade em que eu cresci. Sempre fui no ginásio ver os jogos junto com minha família, sempre quis saber como é jogar com o apoio da torcida, sentir esse ambiente dentro da quadra. Esse ano vou ter a oportunidade, estou muito contente e tenho certeza que vamos fazer um grande ano’’, disse ele.

CombateMax – Normal

No futsal Léo Griggio vai desempenhar a função de ala canhoto. No futebol ele jogava como zagueiro tem passagem pelo Novorizontino, Atlético Mineiro, Volta Redonda, Confiança-SE, Bangu e Joinville. Ainda nos gramados ele chegou a vestir a camisa do Foz do Iguaçu em 2017 nas categorias de base do clube.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO