Fale com a gente

Esportes Paranaense de futsal

Líder! AACC vira sobre Cantagalo e assume a ponta da Série Ouro

Publicado

em

Malu fez o seu na estreia, AACC venceu Cantagalo de virada e chegou a 13 pontos na Série Ouro (Foto: Gustavo da Cunha)

Em um confronto emocionante disputado neste sábado (24), no ginásio Ney Braga, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon venceu o Galo Futsal, de Cantagalo, por 3 a 2, de virada, e assumiu a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino. Com a vitória, as rondonenses chegam a 13 pontos em seis jogos, um a mais que o Stein Cascavel, que jogou cinco vezes.

Na primeira etapa, a AACC criou inúmeras oportunidades, mas parou na grande atuação da goleira Aline Sardi. Nas raras vezes que chegou com perigo ao ataque, Cantagalo foi certeiro, e abriu vantagem com gols de Bia, chutando cruzado, e Ita, completando de cabeça lançamento de Camila.

Após o intervalo a AACC voltou pressionando desde o primeiro minuto, e foi recompensada com uma virada emocionante. O primeiro saiu com Mari, girando sobre a marcação após lateral cobrado por Ana Kelly. Logo em seguida, Teffy dividiu com a goleira Sardi após passe de Malu e deixou tudo igual. Embalada e contando com grandes defesas de Mylena nas chegadas de Cantagalo, a AACC chegou ao gol da vitória na sequência com a estreante Malu, completando na área a linda assistência de Rafinha.

“Fico sempre muito feliz em voltar para casa e poder ajudar o Jean e a equipe, e também por ter feito o gol e contribuir para dar mais três pontos para a AACC. O futsal é muito diferente do futebol, mas consigo me adaptar rápido”, avaliou Malu, jogadora que também atua no futebol europeu, para onde voltará em breve.

O próximo desafio da AACC na 1ª fase da Série Ouro será apenas no dia 29 de julho, quando irá visitar Cianorte pela última rodada.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente