Esportes Novo formato de disputa

Liga Nacional tem previsão de volta para o final do mês de agosto

(Foto: Divulgação)

A Liga Nacional de Futsal (LNF) vem com novidades nesse ano, devido ao calendário apertado no ano de 2020, a Liga Nacional tem um novo formato de disputa. Os times foram divididos em 3 grupos e selecionados por região para os clubes terem uma logística melhor. Os times se enfrentam em turno e returno.

O Azulão das 3 Fronteiras tem como adversários no seu grupo, Cascavel, Marreco, Blumenau, Atlântico, Joinville e Carlos Barbosa. A previsão para a primeira rodada está programada para o dia 21 de agosto. Vale destacar que as competições dependem da liberação das autoridades sanitárias dos municípios.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

 

AMIGOS DA LIGA

Você pode acompanhar todos os jogos do Azulão ao vivo, aderindo ao programa Amigos da LNF, além de ajudar financeiramente o Foz Cataratas. Adquirindo o plano você tem a comodidade de assistir todos os jogos da Liga Nacional no conforto de sua casa, através da plataforma da NSports.

O torcedor tem a opção de dois planos, o Plano Amigos da LNF e o Plano Ouro, nas duas opções você terá oportunidade de assistir a todos dos jogos da LNF, e uma porcentagem do investimento irá diretamente para o time do coração, o Foz Cataratas.

Faça sua adesão e ajude o Foz Cataratas Futsal. 

 

Com Rádio Cultura Foz

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO