Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe principal do Londrina Esporte Clube volta a campo na noite desta terça-feira (12) no Estádio do Café. O Tubarão tem pela frente o Goiás, em encontro válido pela 11ª rodada da competição. A partida começa às 18 horas.
Depois do revés por 1 a 0 em casa diante do Juventude, os londrinenses iniciaram a semana na 14ª colocação da Série B, com 12 pontos ganhos. O objetivo é retomar a aproximação à zona de acesso à Série A, atualmente composta por Fortaleza (23 pontos), CSA (19), Avaí (18) e Figueirense (17). O Goiás é o 18º, com oito pontos.
Para o encontro desta noite, o técnico Marquinhos Santos poderá contar novamente com o volante Germano e com o polivalente Sílvio, que ficaram de fora da última partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Com relação ao time que enfrentou os gaúchos, não há baixas por cartões ou lesões.
DE OLHO
Na última rodada, o Goiás venceu o Paysandu e visa o bloco intermediário da competição. Está a dois pontos do Brasil de Pelotas, equipe mais próxima fora da zona de rebaixamento.
Para o jogo aqui no Norte do Paraná, o técnico Ney Franco não terá o goleiro Marcelo Rangel (ex-Londrina), que se recupera de um mal-estar que teve na partida diante do Atlético Goianiense.
A provável escalação dos goianos para hoje à noite: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Lucão e Michael.
Com assessoria