Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Futebol

Marcelo Lomba retoma titularidade no gol do Inter para o clássico

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional terá Marcelo Lomba no gol para o clássico Gre-Nal deste sábado (03), às 22h15, na Arena. O técnico Miguel Ángel Ramírez optou pelo goleiro mais experiente para o duelo com o rival pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.

A dúvida era entre Lomba e Daniel, que atuou em como titular no empate com o São José, na última quarta. Ramírez deu dois jogos consecutivos a Lomba e Danilo Fernandes e por isso cogitava-se uma oportunidade para o jovem no clássico.

Casa do Eletricista – BOBCAT

Assim, a provável escalação tem Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios (Guerrero ou Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick.

A dúvida que fica é no setor ofensivo. Yuri Alberto deve começar como centroavante, com Caio Vidal ou Palacios pelo lado direito. No entanto, Guerrero pode aparecer no time, com Yuri deslocado para a ponta ou deixando a equipe.

O elenco colorado encerrou a preparação para o clássico na tarde de sexta-feira (02). O técnico Miguel Ángel Ramírez comandou uma atividade tática para preparar a equipe para o seu primeiro clássico Gre-Nal no comando. O Inter confirmou ainda na sexta-feira a lista de 38 inscritos no Gauchão. Nomes como Boschilia e Saravia, em recuperação de lesão, estão regularizados na competição. O zagueiro Rodrigo Moledo ficou fora da relação.

Com 17 pontos, o Inter é o líder do Gauchão e não perde há cinco partidas. Uma vitória pode até classificar o Colorado para a próxima fase.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO