Fale com a gente

Esportes Ginásio Ney Braga

Marechal e Cascavel decidem vaga na semifinal Liga Paraná nesta sexta

Publicado

em

Marechal recebe Cascavel pelas quartas de final da Liga Paraná (Foto: Gustavo da Cunha)

Com duas semanas de preparação desde seu último compromisso na fase de classificação, o Marechal Futsal entra em quadra hoje (03), às 20h15, no Ginásio Ney Braga, contra o Cascavel, para o confronto único das quartas de final da Liga Paraná Futsal.

Prevista para acontecer em jogos de ida e volta, a definição do último semifinalista acontecerá em jogo único em razão do calendário apertado da Serpente Tricolor, que disputará duas decisões nos próximos dias, da Série Ouro, contra Campo Mourão, e da Liga Nacional, contra o Magnus/Sorocaba. Desta maneira, em caso de empate no tempo normal e na prorrogação, o adversário do Operário Laranjeiras, que eliminou o Toledo, será conhecido nos pênaltis.

“Fizemos uma preparação muito boa durante a semana. Motivação é preciso ter para qualquer jogo, principalmente jogando contra Cascavel, uma equipe forte dentro e fora de casa, atual campeão paranaense e que está nas finais da Liga e da Série Ouro. É um time compacto em todas as áreas da quadra e teremos que neutralizá-los, cuidar para não sofrer gol nos primeiros minutos e arrastar o jogo sem nos comprometer. Por ser jogo único e não ter a volta, como acontece nos outros confrontos, teremos que errar pouco e estar muito concentrados”, comenta o técnico do Marechal Futsal, Roberto Nunes.

 

Padrão de jogo

Apesar de reconhecer a força do adversário, o treinador rondonense pedirá aos seus jogadores para manter o padrão de jogo de toda temporada. “Estamos cientes do que fazer, marcar muito, ter concentração e não fugir das nossas características. Temos uma equipe leve, um bom contra-ataque, goleiro-linha e bola parada, são essas as situações em que temos que nos impor. Vamos tentar propor o jogo, pois estaremos em casa e vamos em busca da vitória. Não dá para ficar se defendendo 40 minutos contra o Cascavel, pois seria suicídio”, completa.

Além de Marechal ou Cascavel e Operário, a outro semifinal da Liga Paraná terá o confronto entre Dois Vizinhos e Marreco, que passaram por Coronel e Chopinzinho nas quartas de final, respectivamente.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente