Fale com a gente

Esportes 3x3

Marechal fica no empate com Ampére pela Série Ouro; próximo desafio é domingo pela Liga

Publicado

em

Lances de Marechal 3x3 Ampére pela Série Ouro (Foto: Gustavo da Cunha)

Em partida válida pela 17ª rodada da fase de classificação da Série Ouro, o Marechal Futsal ficou no empate por 3 a 3 diante do Ampére, na quarta-feira (03), no Ginásio Ney Braga. Com o resultado, os rondonenses chegaram a 19 pontos em 15 jogos e permanecem na 11ª colocação.

Na primeira etapa, os visitantes aproveitaram as chances que tiveram e abriram boa vantagem. Aos 2’50’’, Foguinho recebeu de Gerryn na entrada da área e tocou na saída de Obina para abrir o placar. Aos 12’, Gerryn deu lindo drible em Alisson no contra-ataque e deixou para Danrlei livre para ampliar.

Após o intervalo o Marechal voltou com outra postura e buscou o empate com Alisson, chutando entre as pernas aos 7’, e Murilo, no minuto seguinte, chutando cruzado após passe de Biro. No lance seguinte, porém, Gerryn chutou firme a após cobrança de escanteio e acertou o canto esquerdo de Índio para recolocar Ampére na frente. Sem desistir, os rondonenses foram buscar mais uma vem a igualdade, desta vez definitiva, aos 15’, com Índio, que acreditou no lance, tabelou com Alisson Feroz e apareceu na área para marcar de carrinho.

“É difícil enfrentar uma defesa que joga fechada, mas o campeonato é assim, faz parte. A gente vai buscar. Esse ponto foi muito importante. Apesar de ser dentro de casa, Ampére teve seus méritos de aproveitar as chances, mas conseguimos buscar o jogo no segundo tempo, então estão todos de parabéns”, avaliou Alisson Feroz.

Próximo desafio

O próximo desafio do Marechal será domingo (07), contra Assoeva, em Venâncio Aires (RS), às 14 horas, pela Liga Nacional. Já pela Série Ouro, o time comandado por Roberto Nunes recebe o Cascavel no dia 10 de agosto, às 19h30, Ney Braga.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook