Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes 3 a 2

Marechal Futsal é superado pelo Brasília em sua estreia na Liga Nacional

(Foto: Gabriel Aurélio/Twitter LNF)

Equipe representante do município de Marechal Cândido Rondon no principal certame de futebol de salão, o time Marechal/Sicredi perdeu pelo placar de 3 a 2 para o Brasília em sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto foi disputado na noite desta terça-feira (27), no Ginásio Sesc Ceilândia, em Brasília, no Distrito Federal.

O primeiro tempo de jogo foi de domínio dos donos da casa, que tiveram mais controle da partida e criaram as principais chances de gol. Logo de início, Moura abriu o marcador para o Brasília. Três minutos depois, Neto Veiga empatou para o Marechal Futsal, mas em seguida Nino deixou a equipe de Brasília a frente novamente. Após esse início com bolas na rede, a equipe rondonense foi em busca do empate e esbarrou no bom sistema defensivo dos brasilienses. No final da primeira etapa, Caio Torres fez mais um, deixando o placar em 3 a 1 para os donos da casa.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

O segundo tempo já foi de posse do Marechal Futsal, que procurou o gol o tempo inteiro. Malcom chegou a descontar aos nove minutos. Os jogadores comandados do treinador Roberto Nunes pressionaram e criaram boas oportunidades. O goleiro Thiago, do time da casa, fez excelente partida, ajudando a segurar o marcador até o final. No minuto final de jogo, Neto Veiga, do Marechal Futsal, foi expulso após levar o segundo amarelo.

Com o revés, o Marechal Futsal se posiciona em 19o lugar na tabela de classificação.

Após sua estreia na Liga Nacional em um jogo acirrado, o Marechal Futsal retorna a Marechal Rondon para se preparar ao próximo confronto agendado para o dia 08 de maio, às 19 horas. O Marechal Futsal receberá o Coronel Vivida em duelo válido pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. O jogo acontecerá no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Rondon.

 

(Foto: Twitter LNF)

 

O Presente com LNF

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO