Fale com a gente

Esportes Desafio complicado

Marechal Futsal enfrenta o Magnus nesta quarta-feira pela Liga Nacional

Publicado

em

Marechal vai a Sorocaba encarar o líder da competição, que vem de uma incrível sequência de sete vitórias consecutivas: empate renderia um ponto (Foto: Divulgação/Marechal Futsal)

Hoje (22) tem desafio complicado para o Marechal Futsal na Liga Nacional 2022. Nesta quarta-feira, às 20 horas, o time Hoje rondonense visita o Magnus, na Arena Sorocaba (SP), em confronto que marca a abertura da 13ª rodada da fase de classificação.

Após conhecer sua quinta derrota consecutiva na competição nacional, sábado (18), ao perder para o Joaçaba (SC), por 3 a 1, no Ginásio Ney Braga, o Marechal caiu para o 17º lugar, com 12 pontos, e deixou a área de classificação ao mata-mata.

Mas para voltar ao G16, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes tentará a proeza de quebrar a invencibilidade do líder da competição, que soma 32 pontos e vem de uma incrível sequência de sete vitórias consecutivas.

Reconhecendo o tamanho do problema que vai encarar nesta quarta-feira, o técnico Roberto Nunes diz que um ponto conquistado em Sorocaba já seria de suma importância para sua equipe. “Sabemos que vai ser um jogo dificílimo. O Magnus é líder e quer se manter no topo da classificação, mas queremos buscar nossa classificação. Teremos vários desfalques e a maioria do time será sub-20, mas acredito que podemos fazer um bom jogo e quem sabe trazer um empate. Seria um ponto importante para nós, que sonhamos com a classificação entre os 16 da Liga Nacional. Temos que marcar muito bem para conseguir fazer nosso trabalho e quem sabe ter êxito após os 40 minutos. Vamos com o pensamento positivo para que tudo dê certo”, comenta o treinador, que não deve contar com os atletas Luan, Gilvan, Caique, Biro e Gui Falcão.

Outras dúvidas são os goleiros Obina e Índio, que passariam por avaliações para saber se teriam condições de viajar a Sorocaba.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente