Fale com a gente

Esportes 7ª rodada

Marechal Futsal recebe Tubarão neste domingo pela Liga Nacional

Publicado

em

Marechal tenta quarta vitória seguida em casa na Liga Nacional (Foto: Divulgação/Marechal Futsal)

Com uma semana livre para se preparar desde o empate fora de casa contra o São José, por 2 a 2, o Marechal Futsal volta a jogar em casa neste domingo (15), pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal, contra o Tubarão (SC), às 14 horas, no Ginásio Ney Braga.

Na 8ª colocação com 11 pontos, o Marechal recebe um dos times com pior campanha neste início da Liga 2022. Com apenas um ponto ganho, ocupando a penúltima colocação, o Tubarão traz na bagagem a ingrata marca de ter marcado apenas um gols em seis partidas, no empate por 1 a 1 contra o São José.

Apesar dos números ruins do adversário, o goleiro Obina salienta que o time catarinense tem jogadores renomados no elenco e pede atenção total na partida para evitar repetir o tropeço do último jogo em casa, quando o elenco rondonense foi surpreendido pelo Guarapuava na Série Ouro.

“Depois de um empate fora de casa, quando fomos até São José e conseguimos somar um ponto importante, tivemos uma semana cheia sem jogos e com isso pudemos nos preparar melhor para essa partida de domingo contra o Tubarão, que, apesar de não estar bem na tabela, é um time que vem evoluindo. Nosso time viu isso da pior forma contra o Guarapuava, quando deixamos um pouco a desejar e sofremos a derrota. Sabemos que precisamos corrigir algumas coisas e aprimorar as que estão dando certo para que possamos nos manter bem e somando pontos a cada partida”, ressalta o goleiro rondonense, que durante a lesão de Índio tem atuado seguidamente como titular no time comandado pelo técnico Roberto Nunes.

Os ingressos para Marechal e Tubarão estão sendo vendidos antecipadamente na Jaclani Esportes ou na bilheteria do Ney Braga na hora ao valor de R$ 10.

 

Jogos da 7ª rodada

Entre quinta-feira (12), com o clássico paulista entre Magnus e Corinthians, não encerrado até o fechamento desta edição, e segunda-feira (16), 11 jogos movimentam a 7ª rodada da Liga Nacional. Confira os duelos:

Sábado (14)
18h00 Cascavel x Praia Clube

Domingo (15)
11h00 Carlos Barbosa x Jaraguá
11h00 Campo Mourão x São José
14h00 Marechal x Tubarão
19h00 Joaçaba x Minas

Segunda-feira (16)
18h00 Foz Cataratas x Atlântico
21h00 Taubaté x Pato

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook