Esportes Série Bronze

Marechal Rondon abre Paranaense de Handebol com duas vitórias

Seleção adulta de handebol masculino de Marechal Rondon derrotou Matelândia por 33 a 21 e São José dos Pinhais por 37 a 23 (Foto: Divulgação)

A seleção adulta de handebol masculino de Marechal Cândido Rondon começou bem a campanha em busca do acesso à Série Prata do Campeonato Paranaense. No fim de semana, a equipe rondonense foi até o Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, e venceu seus dois primeiros compromissos no grupo C da Série Bronze.

Na estreia, sábado (23), os rondonenses derrotaram Matelândia por 33 a 21 e, no domingo (24), bateram São José dos Pinhais por 37 a 23.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

No dia 14 de maio, a equipe comandada pelo técnico Nonucho retorna a Umuarama para encerrar a 1ª fase contra Maringá e definir sua classificação para o mata-mata.

[ Publicidade ]
Nied – Junho F

Copa Oeste

Na última quinta-feira (21), a equipe sub-17 de Marechal Rondon disputou em Toledo mais dois jogos pela Copa Oeste. Os rondonenses acabaram derrotados por Foz do Iguaçu, por 14 a 9, e Mariluz, por 21 a 19, e agora ocupam a 5ª colocação entre oito equipes participantes, somando três vitórias e três derrotas.
O próximo compromisso do handebol rondonense será a 2ª etapa do Campeonato Paranaense Juvenil Sub-18, no sábado (30) e domingo (1º), em Toledo.

 

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO