Fale com a gente

Esportes 1ª fase

Marechal Rondon busca vaga na final da Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino

Publicado

em

Equipe feminina rondonense busca vaga na final da Copa Quatro Pontes (Foto: Divulgação)

O ginásio do complexo escolar recebe na segunda-feira (02) as semifinais da 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino, competição organizada pelo Departamento de Esportes de Quatro Pontes com a participação de quatro equipes da região, que se enfrentaram em turno único na 1ª fase para definir os cruzamentos do mata-mata.

Na preliminar, às 19h15, Quatro Pontes enfrenta Pato Bragado. Em seguida, Mercedes, que fez a melhor campanha com 100% de aproveitamento, duela com Marechal Rondon.

Sem conseguir somar pontos na 1ª fase, o técnico do time rondonense, Ruan Caíque, fez um balanço da participação da equipe até o momento. “Fizemos três jogos equilibrados, mas pecamos na marcação. Começamos com uma boa intensidade, mas por estar com a equipe desfalcada nos três primeiros jogos acabamos cansando e pecando na parte defensiva, e nossos adversários conseguiram aproveitar as chances. Analisamos nossos erros e tentamos acertar a parte defensiva, que foi nosso principal problema, e procuramos treinar um pouco mais as finalizações, porque chutamos pouco nos três jogos”, avalia.

Apesar da campanha irregular na 1ª fase, Ruan acredita no potencial de sua jovem equipe e espera corrigir as falhas nos jogos anteriores para surpreender a melhor equipe do torneio. “Trabalhamos forte durante a semana para mostrar um bom futsal na semifinal contra Mercedes e representar o município da melhor maneira possível. Vamos tentar buscar a primeira vitória e o acesso para a decisão da competição. Nossa equipe é jovem, com média de idade de 18 anos, mas tem potencial”, destaca Ruan, que conta em seu elenco com as atletas Fernanda, Luana, Vitória, Anita, Cailane, Marcela, Micheli, Laisvani, Camila, Samanta, Jaine e Vânia.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook