Fale com a gente

Esportes Série Bronze

Marechal Rondon busca vaga na semifinal do Paranaense de Handebol

Publicado

em

Seleção rondonense tenta avançar à semifinal da Série Bronze. Foto: Divulgação

O handebol rondonense tem compromisso importante neste sábado (14), quando a seleção adulta masculina vai a Umuarama para a disputa da 2ª etapa da Série Bronze do Campeonato Paranaense.

Às 18 horas, no ginásio do Parque Alphaville, o time comandado pelo técnico Rodrigo Zart (Nonucho) encara a AACERHAND/Maringá no duelo que vale a liderança do grupo C, já que ambos venceram São José dos Pinhais e Matelândia na 1ª etapa, no mês de abril.

Desta maneira, quem vencer garante a classificação para a semifinal. O time derrotado poderá avançar pelo índice técnico,como segundo melhor colocado entre os três grupos, porém dependerá de outros resultados para conseguir a vaga entre os quatro times que disputarão duas vagas na Série Prata em 2023 nas próximas etapas.

Para o confronto com os maringaenses, Nonucho não deverá contar com os atletas Clóvis e Gabriel. Apesar das ausências, o treinador rondonense acredita na classificação à semifinal. “Será um duelo entre times que ainda não perderam e que decidem o 1º lugar do grupo. Maringá é um time organizado, mas acredito que se a gente jogar certinho e fizer a proposta de jogo que normalmente fazemos vamos conseguir sair com a vitória. Os atletas vêm se preparando fisicamente e durante os treinamentos. Todos estão se dedicando e fazendo a sua parte, e isso nos dá confiança para acreditar na vitória”, destaca Nonucho, que busca recolocar Marechal Rondon na Série Prata do Campeonato Paranaense, onde esteve pela última vez em 2016.

Para o confronto deste sábado Nonucho vai relacionar os atletasTales, Diego, Nacke, Lucas, Benja, Gui, Edu, Japa, Tutuy, Alisson, Gabriel Alemão, Nico e Everson.

Seleção rondonense tenta avançar à semifinal da Série Bronze. Foto: Divulgação

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook