Fale com a gente

Esportes Tênis de Mesa

Marechal Rondon conquista oito medalhas no TMB Challenge Plus

Publicado

em

Atletas que representaram a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon no TMB Challenge Plus (Foto: Divulgação)

A cidade de Toledo recebeu, no último fim de semana, a 3ª etapa do TMB Challenge Plus, torneio organizado pela Federação Paranaense de Tênis de Mesa, com a chancela da Confederação Brasileira e que conta pontos importantes para o ranking nacional. Cerca de 400 atletas do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso do Sul estiveram no Ginásio Alcides Pan, comprovando o alto nível do evento, que já teve etapas realizadas no Rio de Janeiro e Manaus.

Representada por sete atletas em dez categorias, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon mais uma vez demonstrou com resultado o grande momento que atravessa, voltando para casa com oito medalhas, sendo quatro de prata e quatro de bronze.

Agora, a equipe rondonense volta a focar na disputa do Campeonato Paranaense, que terá sua 3ª etapa disputada em Guaíra, nos dias 21 e 22 de maio.

Resultados

Os resultados dos rondonenses no TMB Challenge Plus foram os seguintes: Aline Frank: 2º lugar rating e feminino e 2º lugar absoluto C feminino; João Brenner: 2º lugar rating N masculino; Jheison Borges: 2º lugar rating M masculino; Kamily Zanatta: 3º lugar absoluto D feminino e 3º lugar rating J feminino; Cristiano Stenzel: 3º lugar rating M masculino; e Juliano Costa: 3º lugar absoluto F masculino.

Além deles, o atleta Douglas Link, na categoria sênior, também defendeu as cores de Marechal Rondon no torneio.
O tênis de mesa rondonense conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

 

Com assessoria
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook