O Presente
Esportes

Marechal Rondon encerra participação no Paranaense Série Prata na 8ª colocação

calendar_month 18 de setembro de 2023
1 min de leitura

Chegou ao fim neste final de semana a participação da seleção masculina de Marechal Cândido Rondon/Colégio Luterano Rui Barbosa no Campeonato Paranaense de Handebol Adulto – Série Prata.

Em Curitiba, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Zart, o Nonucho, disputou seus dois últimos jogos na competição, com derrotas para a AACERHAND, de Maringá, por 30 a 24, e Jussara, por 32 a 25, e encerrou sua participação na 8ª colocação, com vaga assegurada na Série Prata em 2024.

As duas vagas na elite do Paranaense da próxima temporada ficaram com a IPEC/Colégio Biodiversidade/FEL/Londrina e SMEL/ASH/Prefeitura de Santa Helena, campeão e vice da Série prata, respectivamente.

Na sequência da classificação, ficaram Cambé (3º), Candói (4º), Laranjeiras do Sul (5º), Jussara (6º) e Maringá (7º). Os dois últimos colocados foram Toledo (9º) e São José dos Pinhais (10º).

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.