Fale com a gente

Esportes Rodada de abertura

Marechal Rondon inicia Bom de Bola com 100% de aproveitamento

Publicado

em

Seleção sub-21 de Marechal Rondon venceu Ouro Verde do Oeste por 4 a 1. Foto: Divulgação

Começou em grande estilo a participação rondonense na fase regional do 2º Paraná Bom de Bola, que teve início no último final de semana, na cidade de Missal.

Na rodada de abertura da competição, as quatro seleções de Marechal Rondon começaram com o pé direito e venceram seus jogos de estreia. Na categoria feminino sub-16, disputado em grupo único, as meninas comandadas pelo técnico Jean Model venceram as donas da casa, por 3 a 0, com gols de Natália, Lauane e Vanessinha, na última sexta-feira (29), no campo do Bairro Renascer.

No sábado (30), no campo da Avemi, foi a vez da equipe sub-16 de Marechal Rondon derrotar Itaipulândia por 2 a 1, com gols de Naydjel e Vanderson, na abertura do grupo C.

Já no domingo (1º), duas equipes rondonenses estrearam no Bom de Bola jogando no campo do São João. Na classe sub-21, o time comandado pelo técnico Marcelo Martin goleou Ouro Verde do Oeste por 4 a 1, pelo grupo D, com gols de Alex (2), Ferreirinha e Hofmann, enquanto na categoria 50+, a seleção rondonense, que defende o título conquistado em 2021, superou Assis Chateaubriand por 4 a 2, pelo grupo B, com gols de Adrianinho (2), Roberto Braatz e Bolão.

Os próximos compromissos das seleções de Marechal na fase regional do 2º Paraná Bom de Bola estão previstos para os dias 13 a 15 de maio. A programação oficial ainda não foi divulgada pela Paraná Esporte, que organiza a competição em parceria com o Departamento de Esportes de Missal.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook