Fale com a gente

Esportes 65ª edição

Marechal Rondon inicia Fase Estadual dos JAP’S com seis modalidades em Pato Branco

Publicado

em

No voleibol feminino, a equipe comandada pelo técnico Miro dos Santos estreia hoje (10), às 19h30, contra São José dos Pinhais. (Foto: Gustavo da Cunha)

Terá início neste final de semana a disputa da Fase Final dos 65º Jogos Abertos do Paraná, competição realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (SEES).

Nesta etapa da competição, Marechal Cândido Rondon será representado por quatro equipes coletivas. No voleibol feminino, a equipe comandada pelo técnico Miro dos Santos estreia nesta sexta-feira (10), às 19h30, contra São José dos Pinhais. no sábado (11), as rondonenses fecham a participação no Grupo A diante das donas da casa, às 14h30. Os jogos acontecem no ginásio da AFIPE.

No futsal, a AACC Copagril vai representar Marechal Rondon em ambos os naipes. No feminino, a estreia rondonense será sábado, às 13 horas, contra Ponta Grossa. No domingo (12), o time dirigido por Jean Model enfrenta Cambé, às 8h30, em busca da vaga do Grupo D na semifinal.

Futsal feminino estreia sábado (11), às 13h, contra Ponta Grossa. (Foto: Gustavo da Cunha)

Já no masculino, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes, que terá a base da equipe sub-20, com o reforço de velhos conhecidos da torcida rondonense, como Biro e Alisson Feroz, joga diante de Ivaiporã, no sábado, às 11h30, e Irati, no domingo, às 10 horas, pelo Grupo B.

No futsal masculino, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes terá a base da equipe sub-20, com o reforço dos experientes Biro e Alisson Feroz. (Foto: Gustavo da Cunha)

A quarta equipe rondonense presente nos JAP’S será a bocha feminina, que joga a 1ª fase diante de Medianeira e Foz do Iguaçu.

Em todas as modalidades, apenas o primeiro colocado de cada chave avança à semifinal e final, que acontecem no final do mês, também em Pato Branco. Além das modalidades coletivas, Marechal Rondon terá a presença de atletas no tênis de mesa e GR.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente