Copagril
Esportes Pista Max Mülling

Marechal Rondon sediará etapa do Paranaense de Bicicross no dia 1º

(Foto: Divulgação)

Inaugurada no início de setembro, com a realização dos Jogos de Aventura e Natureza, a Pista de Bicicross Max Mülling de Marechal Cândido Rondon sediará mais um grande evento. Trata-se da última etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross, que será realizada no dia 1º de dezembro, domingo.

Um dia antes, no sábado, acontecerão os treinos, sendo pela manhã, treinos livres, e à tarde, por categorias.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

No domingo, a programação iniciará às 10h, com um ato solene e logo após haverá o início da competição. A premiação ocorrerá por volta das 17h.

De acordo com o presidente da Associação Rondonense de Bicicross, Cristiano da Cunha, a expectativa é receber em torno de 200 competidores, sendo 25 de Marechal Rondon. “Será um dia de disputas muito acirradas, afinal, em muitas categorias ainda não estão definidos os campeões do Paranaense de Bicicross. Portanto, estes serão conhecidos em nossa cidade”, enaltece.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), destaca a importância de receber um importante evento da modalidade em Marechal Rondon. “É uma satisfação enorme para nós receber o encerramento do Paranaense. Esta pista é considerada uma das melhores do Brasil e passa agora a receber importantes competições. O principal disso tudo é o de fomentar ainda mais uma modalidade que possui muitos talentos em Marechal Rondon e que com certeza terá muito mais”, destaca. “Deixo também o convite para todos que gostam de esporte a prestigiarem o evento, que terá entrada gratuita, e torcer pelos competidores rondonenses”, conclui.

 

ORGANIZAÇÃO

A competição é uma realização da Federação Paranaense de Bicicross e Associação Rondonense de Bicicross, com a supervisão da Confederação Brasileira de Bicicross e apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e demais empresas.

 

Com assessoria

TOPO