Após ter a boa sequência de três vitórias seguidas quebradas com duas derrotas em partidas das mais complicadas possíveis, contra o Corinthians, por 4 a 1, na Liga Nacional, e Cascavel, por 3 a 0, na Série Ouro, ambas fora de casa, o Marechal Futsal volta para seus domínios em busca da reabilitação na temporada.
Hoje (08), o time comandado pelo técnico Roberto Nunes recebe o Marreco, às 19h30, no Ginásio Ney Braga, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. Na segunda-feira (11), o Marechal vai a Pato Branco encarar outro gigante do Sudoeste, o Pato Futsal, também pelo Estadual.
Com duas vitórias em quatro partidas, os rondonenses dividem a 5ª colocação da Série Ouro justamente com seus dois próximos rivais: Campo Mourão e Foz Cataratas.
Falhas corrigidas
“Foram jogos difíceis, contra o Corinthians e o Cascavel. Não gostamos de perder, mas sabemos que é complicado jogar com essas duas equipes, ainda mais fora de casa. Mas agora, pensando no Marreco, que é um concorrente direto na vaga pela classificação, temos que fazer nosso dever de casa”, destaca Nunes.
Segundo ele, é mais um jogo difícil pela frente. “É uma grande equipe, um projeto novo, com o Fabinho à frente, e nós temos que somar ponto. Com o apoio do nosso torcedor e nosso trabalho, corrigindo algumas coisas após o jogo do Cascavel, faremos um bom jogo. Vamos atrás da vitória, pois ela é muito importante para nós e para a nossa classificação no paranaense”, enaltece o técnico.
Outros jogos
Além de Marechal e Marreco, o Paranaense terá nesta sexta-feira o confronto entre Ampére e Pato Futsal, às 20h15. Amanhã (09), o Mariópolis encara o Umuarama, às 20 horas, e Cascavel e Foz Cataratas, às 19 horas. No domingo (10), o Campo Mourão recebe o Operário Laranjeiras, às 11 horas.
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp