Fale com a gente

Esportes Paranaense

Martin Luther conquista ótimos resultados nas categorias sub-15 e sub-17

Publicado

em

Equipe rondonense se mantém invicta na disputa no sub-15 (Foto: Josi Schmidt/FPV)

As atletas das categorias sub-15 e sub-17 do Colégio Evangélico Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon conquistaram ótimos resultados na etapa inicial do Paranaense de Vôlei, disputada de sexta-feira (20) até este domingo (22). O time sub-15 lidera com 14 pontos, enquanto o sub-17 avançou direto à final da competição.

A primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub-15 Feminino Série A encerrou neste domingo, no ginásio Palácio de Cristal, em Curitiba, com três equipes encostadas na briga pela classificação antecipada. O Colégio Martin Luther leva maior vantagem com 14 pontos, seguido do segundo colocado, Círculo Militar do Paraná/ARBS, 13,  e a PM Medianeira, somando 12. Logo atrás está o Clube Curitibano/Expoente, com nove pontos.

A segunda etapa, que terá somente duas rodadas, acontece entre os dias 20 e 22 de julho, em Marechal Cândido Rondon. As quatro melhores campanhas avançam para a fase semifinal. Os quatro últimos colocados disputarão a quinta e sexta colocação que as manterão na Série A e os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série B em 2019.

 

Sub-17

A quinta rodada deste domingo colocou as equipes do Colégio Martin Luther e Clube Curitibano/Expoente direto na fase final do Campeonato Paranaense Sub-17 Feminino Série A. Os dois times encerraram com vitória por 3 a 0 e se isolaram na primeira e segunda colocação da competição, com 15 e 12 pontos. Os quatro confrontos deste domingo encerraram a primeira etapa que foi realizada no Clube Curitibano, na capital.

Muito próximo da classificação está o Círculo Militar do Paraná/ARBS que venceu a PM Toledo/Avotol por 3 a 0 e soma agora 11 pontos. Assim como as demais, a equipe do Círculo terá a chance de chegar à fase final na segunda etapa, que terá duas rodadas.

O Presente com informações da Federação Paranaense de Vôlei

Copyright © 2017 O Presente