Fale com a gente

Esportes Série A

Martin Luther domina Paranaense sub-17 e conquista o bicampeonato; sub-15 é vice

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Colégio Martin Luther/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon continua ampliando sua extensa galeria de troféus. Neste final de semana, no ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, foram disputadas as fases finais do Campeonato Paranaense Série A, competição organizada pela FPV, nas categorias sub-15 e sub-17 feminino.

No sub-17, as meninas rondonenses dominaram a competição com folga e conquistaram o bicampeonato estadual. Após fechar a fase de classificação com vitórias sobre o NELP/Paranaguá, por 3 a 0, e Toledo/Avotol, por 3 a 1, a equipe comandada pelo técnico Miro dos Santos passo pelo Círculo Militar do Paraná na semifinal, por 3 a 0, e atropelou Toledo na grande final, novamente por 3 a 0, com parciais de 25/7, 25/10 e 25/22.

Sagraram-se campeãs paranaense sub-17 pelo Martin Luther os atletas Isabela, Eduarda, Riane, Melissa, Gabriele, Micaella, Samara, Anna C., Anna L., Giovana e Emannuely.

Já na categoria sub-15, o Martin Luther, comandado pelo técnico Victor Hugo, também conquistou um excelente resultado no Paranaense 2023, ficando com o vice-campeonato, sendo superado pelo Círculo Militar do Paraná, de Curitiba, na grande decisão.

“A equipe sub-17 fez uma temporada muito boa, ganhamos de forma invicta o Campeonato Paranaense, perdendo somente dois sets. É uma geração muito promissora que tem como principal qualidade e o sistema ofensivo. Estamos muito felizes com o bicampeonato estadual nesta categoria. Também vale ressaltar que fomos vice-campeão no sub- 14 e sub-16, ou seja, estivemos em todas as finais das categorias de base do Paranaense, demonstrando a força e qualidade do nosso projeto”, enalteceu o técnico Miro dos Santos.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente