O Presente
Esportes

Martin Luther e Rui Barbosa fazem duelos equilibrados pela Copa Karl Schmidt

calendar_month 8 de setembro de 2023
1 min de leitura

A fase de classificação da 2ª Copa Karl Schmidt de Futsal Categorias Menores, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, teve sequência na última quarta-feira (6), com quatro jogos no ginásio do Colégio Martin Luther, onde as equipes da casa receberam o Colégio Rui Barbosa.

Nas categorias sub-8 e sub-14, os confrontos foram bastante equilibrados, terminados com empates por 3 a 3 e 2 a 2, respectivamente.

Já nas classes sub-10 e sub-12, o Martin Luther conquistou vitórias importantes na briga pela classificação, com triunfos por 3 a 0 e 4 a 2, respectivamente.

Os próximos duelos da Copa Karl Schmidt vão acontecer na quarta-feira (13), quando a AACC irá receber o Colégio Cristo Rei, a partir das 18h30 nas quatro categorias. Pela tabela, o primeiro confronto será na classe sub-12, seguido pelo sub-8, sub-10 e sub-14.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.