O Presente
Esportes

Martin Luther/Prefeitura de Marechal Rondon estreia no Paranaense sub-16

calendar_month 7 de julho de 2026
1 min de leitura

Foi disputada no último final de semana (03 a 05), nos ginásios Hugo Zeni e Unipar, em Toledo, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino sub-16 Série A, com a participação de oito equipes do estado.

Com uma campanha de três vitórias, sobre Foz do Iguaçu e ACEL/Chopinzinho, ambas por 3 a 0, e Toledo/Avotol, por 3 a 2, e duas derrotas, para São José dos Pinhais e Círculo Militar do Paraná, ambas por 3 a 0, o Colégio Martin Luther/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon fechou a etapa na 4ª colocação, com oito pontos.

À frente da equipe comandada pelo técnico Victor Hugo Freitas ficaram o Círculo Militar (15), Toledo (13) e Amavôlei/Maringá (9). Abaixo das rondonenses, ficaram São José dos Pinhais (6), Guarapuava (6), ACEL/Chopinzinho (3) e Foz do Iguaçu (0).

Integraram o Colégio Martin Luther/Prefeitura de Marechal Rondon nesta 1ª fase as atletas Laura Reuter, Laura Vitória, Isabelli, Isadora, Mariana, Pietra, Valentina Ribeiro, Valentina Wichoski, Maria Eduarda, Maria Marodin, Maria Laura e Maria Skrosk.

A 2ª etapa do Paranaense sub-16 será realizada em São José dos Pinhais, em data a ser definida.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.