Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Fase de classificação

Martin Luther vai em busca do título do Paranaense Sub-19 de Voleibol Feminino

Equipe sub-14 do Martin Luther ficou em 3º lugar no Paranaense (Foto: FPV)

Semana repleta de jogos para a equipe sub-19 do Colégio Martin Luther/Sicoob/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon. Após fechar a 1ª fase com duas partidas fora de casa, realizadas ontem (22), contra Santa Helena e Foz do Iguaçu (resultados não divulgados até o fechamento desta edição), a equipe rondonense viaja amanhã (24) para Cascavel, onde fará seus últimos cinco jogos na fase de classificação no Campeonato Paranaense Sub-19 de Voleibol Feminino.

Amanhã, a equipe comandada pelo técnico Miro dos Santos enfrenta o NELP/Paranaguá às 08 horas, e AABB/Cascavel às 18h30. Na quinta-feira (25), a programação da 1ª fase será encerrada com os duelos diante da Unilife/Maringá, às 08 horas, Palotina às 12h30 e Medianeira às 18h30. A partir de sexta-feira (26) acontecem as disputas das fases eliminatórias, com os oito melhores classificados.

Casa do Eletricista ROWA

 

Resultados

Nied 2021 L1

Após ficar fora da 1ª etapa, o Martin Luther teve que correr contra o tempo para disputar, sempre fora de casa, as partidas atrasadas. Dos seis jogos já realizados, sem contar os de ontem, as rondonenses venceram cinco, contra Vicente Rijó/Londrina, Toledo/Avotol, Círculo Militar e Marialva, todos por 3 sets a 0, e Clube Curitibano, por 3 a 2, e perdeu apenas para São José dos Pinhais, por 3 a 2.

Combate Max Natal

 

Sub-14 é bronze; sub-17 é 7º

Rui Sonho nov/dez 2

Entre a última quinta-feira (18) e domingo (21), duas equipes do Colégio Martin Luther/Sicoob/Prefeitura de Marechal Rondon, comandadas pelo técnico Luis Kubiski, viajaram até Paranaguá para a disputa do Campeonato Paranaense.

No sub-14, as rondonenses terminaram na 3ª colocação, atrás do Círculo Militar e NELP/Paranaguá. As atletas Leticia e Ana Carolina foram eleitas as melhores ponteira e central da competição, respectivamente.
Já no sub-16, o Martin Luther ficou na 7ª colocação. O título foi para as donas da casa, que venceram Foz do Iguaçu na decisão.

 

O Presente

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO