Serão definidos neste fim de semana os vencedores das categorias masculinas da fase regional 11 do Paraná Bom de Bola, competição promovida pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, através da Paraná Esporte, em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura de Missal.
Amanhã (04), seis partidas válidas pelas semifinais das classes sub-16, sub-21 e máster 50+ vão apontar os finalistas, que voltam a campo no domingo (05) para decidir o título.
Campeã da 1ª edição do Paraná Bom de Bola, ano passado, a equipe máster de Marechal Cândido Rondon tenta chegar a mais uma decisão. O adversário da semifinal será Medianeira, às 09h30, no campo da Comunidade São José. Conciliando as funções de técnico e jogador, Roberto Nunes aposta na força do elenco para avançar à final. “Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos com força máxima para essa semifinal. São quatro equipes com condições de chegar na final. Esperamos ter o plantel completo, fazer um bom jogo e buscar a classificação para a final de domingo”, resume Roberto Nunes.
Na outra semifinal, Foz do Iguaçu encara Santa Helena, às 15h30, no campo do Bairro Renascer.
Já pela categoria sub-16, Marechal Rondon terá pela frente a forte equipe de Foz do Iguaçu. A partida começa às 09h30, no Bairro Renascer. O técnico da equipe rondonense, Miquéias Correia, garante que o time está motivado para a semifinal, após garantir a vaga com gol nos acréscimos na 1ª fase. “O time está bastante empolgado para essa semifinal do Bom de Bola. Um time que desde que começou o campeonato está bastante focado no que quer e onde quer chegar. Contra Nova Aurora lutamos até o final, tivemos muitas chances de gol, que só saiu nos acréscimos. Parabenizo os meninos pelo empenho mostrado em todos os jogos”, destaca Miquéias.
A outra vaga na final do sub-16 será decidida entre Medianeira e Toledo.
Já na categoria sub-21, os confrontos na semifinal serão entre Missal e Toledo e Foz do Iguaçu e Santa Helena.
No domingo (05) as decisões acontecem no campo do distrito de Dom Armando, às 09h30 (máster), 13h30 (sub-16) e 15h30 (sub-21). Nos mesmos horários serão disputados os terceiros lugares no Bairro Renascer.


O Presente