Fale com a gente

Esportes Futebol suíço

Masterway e Clube Lira vencem e vão se enfrentar nas quartas do Municipal; Máster define semifinais

Publicado

em

Masterway (preto) avançou nos pênaltis para as quartas de final. (Foto: Gustavo da Cunha)

Está definido o primeiro confronto da fase quartas de final da categoria Livre do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

Nesta quarta-feira (8) no Jardim Primavera, dois jogos deram sequência às oitavas de final. Na preliminar, DPF/Design Pinturas/Ponto Certo e Masterway Suplementos fizeram um duelo equilibrado. No tempo normal, empate por 2 a 2. Bernardo, na primeira etapa, e Jhon, após o intervalo, abriram boa vantagem para a Masterway, mas a Design reagiu nos minutos finais e buscou o empate com gols de Alan Daniel e Luan Prado. Nos pênaltis, melhor para a Masterway, que venceu por 4 a 2 e ficou com a vaga.

Seu adversário quartas de final será o atual campeão Reciclados Hartmann/Clube Lira, que confirmou seu favoritismo diante da Barbearia Mendes FC com vitória por 3 a 0, com gols de Migdônio Paraguaio, Marcelo Basi e Lucas Hansel.

As oitavas de final prosseguem nesta semana com a seguinte programação:

Máster

Também nesta quarta-feira, na AABB, aconteceu a última rodada da 1ª fase da categoria Máster. No primeiro duelo, a AABB goleou a Assemar por 7 a 1, com gols de Márcio Herpich (2), Dilseu Giacomini (2), Alberto Lausch, Carão Braatz e Luiz Carlos e terminou na 1ª posição, com 10 pontos. Eloi descontou para a Assemar, que se despediu da competição.

Em seguida, a Baixada/Ouro Verde, com gols de Osmarzinho (2), Osnir e Ereneu, venceu o Kaim Cabeleireiro/Edson PY Lavacar, que descontou com Chumbinho, por 4 a 1.

Na semifinal, marcada para o dia 22 de novembro, com local a ser definido, o Botafogo/Multifestas vai enfrentar a Baixada/Ouro Verde, enquanto a AABB vai encarar o Kaim Cabeleireiro/Edson PY Lavacar.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente