Dia decisivo para o Atlético Paranaense na Conmebol Sul-Americana. Nesta quinta-feira (10), às 19h15, o Atlético-PR enfrenta o Newell’s Old Boys, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina, no jogo de volta da primeira fase do torneio continental.
Com o 3 a 0 na primeira partida, o Furacão conquistou uma vantagem importante para o duelo em solo argentino. Caso não marque gol, o time de Fernando Diniz pode perder por até dois gols de diferença.
Sabendo que o adversário está em desvantagem, a equipe rubro-negra tem consciência da pressão que o Newell’s Old Boys deverá realizar em Rosário. “Estamos preparados para isso”, enfatizou o volante Matheus Rossetto.
Para este duelo na Argentina, o elenco atleticano realizou dois treinamentos em Curitiba e finalizou a preparação com uma atividade em Rosário. “Treinamos muito forte para essa partida contra o Newell’s e estamos prontos para jogar”, destacou o jogador.
Ao contrário do duelo em Curitiba, Matheus Rossetto acredita que a o time argentino vai tentar pressionar o Furacão. “A gente sabe que a equipe do Newell’s vai buscar o ataque o tempo todo, até pelo resultado que fizemos dentro de casa. Temos que entrar conscientes do que fazer”, concluiu o volante atleticano.
Com assessoria