Copagril
Esportes Copa Integração

Medianeira testa em Palotina equipe que jogará Jogos da Juventude

(Foto: Divulgação)

A partir do próximo domingo, 14, até terça-feira, 16, o voleibol feminino da PM de Medianeira volta a disputar a Copa Integração que terá a 3ª etapa em Palotina, na categoria 2002, considerada a mais difícil da temporada por conta dos reforços que as equipes levam para o último teste antes de disputar os Jogos da Juventude.

Terceira colocada na classificação geral com 16 pontos e cinco a menos que Foz do Iguaçu e Palotina, Medianeira vai usar a base que vai disputar a fase final dos Jogos da Juventude da divisão A de 20 a 29 de agosto, em Londrina e espera dar ritmo ao grupo, ao mesmo tempo que acertar detalhes que possam lhe ajudar a garantir um bom desempenho na competição estadual.

Casa do Eletricista PISCINAS

“Os Jogos da Juventude é uma das competições mais importantes que teremos nesta temporada e pretendemos nos manter na divisão de elite, então é preciso estar bem preparado, mas logicamente sem deixar de lado a Copa Integração, onde queremos nos manter bem na classificação para brigar por um pódio na classificação geral deste ano”, afirma o treinador.

Para tentar uma vaga na semifinal em Palotina, Medianeira encara três compromissos na primeira fase. No domingo, a estreia será diante da PM Foz do Iguaçu/SMEL, as 18h30 e na segunda-feira, serão jogos contra Prefeitura de Céu Azul/Sicredi, as 10h30 e contra Prefeitura de Formosa do Oeste/Copacol, as 17h. Todos os confrontos serão no Ginásio Romeu Hendges (Umesp).

O grupo que disputa esta etapa terá as atletas Rafaella, Roberta, Camili, Maria Eduarda, Maria Fernanda, Amanda, Ana Campagnaro, Talita, Lara, Eduarda, Daniela, Luane, Ana Luisa e Vitoria.

Após o encerramento da etapa de Palotina, o voleibol de Medianeira vai direto a Marechal Cândido Rondon disputar o Estadual Sub-19. A equipe é mantida pela Prefeitura Medianeira com apoio da Academia Superação da CGS Móveis.

(Foto: Divulgação)

 

Classificação

Após a 2ª etapa de Toledo, a classificação da Copa Integração ficou assim: 1º) PM Foz do Iguaçu/Foz Cataratas e PM Palotina/Pró Esporte 21 pontos, 3º) PM Medianeira 16 pontos, 4º) Prefeitura de Santa Izabel do Oeste 12 pontos, 5º) Prefeitura de Toledo/Avotol 10 pontos, 6º) Céu Azul/Sicredi 8 pontos, 7º) Formosa do Oeste/Copacol 7 pontos e 8º) PM Santa Helena 7 pontos.

 

Com assessoria 

TOPO