Ford Ka 2020
Esportes Retorno na sexta-feira

Meira retorna de lesão após sete meses e comemora gols e vitórias na Copagril

O jogador esteve lesionado no joelho e ficou quase oito meses fora (Foto: Divulgação/Copagril)

Duas vitórias em sequência sobre o Campo Mourão. Um jogo válido pelo estadual e outro pela Liga Nacional, no último fim de semana. Nessas duas partidas, um atleta tem muito o que comemorar. O fixo Meira marcou nas duas partidas. O jogador esteve lesionado no joelho e ficou quase oito meses fora.

“Foi uma sensação única, voltar a jogar depois de 7 meses. Meus companheiros de equipe, comissão técnica, família e meus pais me deram todo o suporte nesse momento para eu poder voltar com a cabeça tranquila e desempenhar da melhor forma possível. Tive a minha reestreia contra o Umuarama [no último dia 10], mas depois não tive sequência. Ia para os jogos, mas não entrava. E nessas duas últimas partidas, pude jogar bem, marcar e ajudar com o time a conquistar duas vitórias. Estou muito feliz com esse meu retorno e espero continuar assim”, disse.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

No jogo do último sábado foi o primeiro gol de Meira, na competição nacional. Em 15 partidas no último ano da LNF, Meira não havia marcado na competição, assim como nos dois anos anteriores pelo Corinthians, onde atuou.

O próximo adversário da Copagril é a Intelli, na sexta-feira (31), em partida válida pela sétima rodada da Liga Nacional.

 

Com assessoria 

TOPO