O Presente
Esportes

Mercedes classifica quatro equipes na fase regional dos Jogos da Juventude

Futsal, handebol e vôlei masculinos, além do handebol feminino, avançaram à segunda etapa da competição


calendar_month 9 de junho de 2025
1 min de leitura

Mercedes esteve representada na fase regional dos 37º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) 2025, realizada de seis a oito de junho em Guaíra. O município participou com nas modalidades de futsal, handebol e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

Dessas, quatro equipes avançaram para a segunda etapa da competição. No futsal masculino, Mercedes disputará as quartas de final contra Brasilândia do Sul. No vôlei masculino, a vaga foi garantida para a semifinal diante de São Miguel do Iguaçu. Já no handebol, tanto o time masculino quanto o feminino seguem vivos na disputa, enfrentando Maripá e Medianeira, respectivamente, nas semifinais.

As equipes femininas de futsal e voleibol, apesar do empenho, se despediram da competição ainda na fase classificatória.

A segunda etapa do JOJUPS, com as fases finais quartas de final, semifinais e decisões, será realizada ainda neste mês, novamente em Guaíra.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.