O Ginásio de Esporte Élvio Frey, de Mercedes, recebeu na última quinta-feira (29) os jogos finais da 2ª Edição da Copa Regional Oeste de Handebol Masculino categoria sub-12.
Na primeira semifinal disputada na tarde a equipe Handebol Mercedes venceu Missal pelo placar de 25 a 6. Em seguida São Miguel do Iguaçu venceu Marechal Cândido Rondon pelo placar de 19 a 16.
Na decisão do 3º lugar a equipe de Marechal Cândido Rondo venceu a equipe de Missal pelo placar de 11 a 7 e na decisão do título a equipe de Mercedes sagrou-se campeã ao derrotar a equipe de São Miguel pelo placar de 21 a 8.
A 2ª Copa Regional contou com a participação de sete municípios, sendo eles São Miguel do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Missal, Francisco Alves, Mercedes, Marechal Cândido Rondon e Toledo.
Após a realização dos jogos na quinta-feira (29), ocorreu a entrega da premiação com medalhas e troféus. Estiveram presentes o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, o Diretor de Esportes Valdecir dos Santos e o Técnico Marlon Neves.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1° Mercedes
2° São Miguel do Iguaçu
3° Marechal Cândido Rondon
4° Missal
Os jogos decisivos na categoria sub-14 serão disputados quarta-feira (05), na cidade de São Miguel do Iguaçu.
Com assessoria