Copagril
Esportes Disputas

Missal estreia com vitórias no masculino e feminino na Liga Cresol de Voleibol Gigante

Os visitantes foram recebidos com um café da manhã e com muita alegria, promovendo uma belíssima integração entre atletas (Fotos: Prefeitura de Missal)

As equipes de Missal estrearam com vitória na Liga Cresol de Voleibol Gigante. Os jogos dos selecionados masculino e feminino de Missal ocorreram na quinta-feira (13), no Ginásio de Esportes 25 de Julho em Missal, contra as equipes de Nova Santa Rosa. Os visitantes foram recebidos com um café da manhã e com muita alegria, promovendo uma belíssima integração entre atletas.

No jogo feminino 2 sets a 0 pra Missal. Parciais de 21 a 16 no 1º set, e 21 a 12 no 2º. No masculino o resultado foi 2 sets a 1 pra equipe de Missal, parciais de 22 a 20 a favor de Nova Santa Rosa no 1º set. Missal se recuperou e venceu o 2º set por 21 a 12. E o último e decisivo set, Missal venceu por 15 a 7.

Os atletas estão de parabéns não só pelo resultado, mas pela forma como recebem as equipes de outros municípios. O Voleibol Gigante, além dessa integração entre municípios de toda região, proporciona qualidade de vida aos atletas, estimula a prática esportiva, eleva a autoestima, entre tantos outros benefícios.

 

(Fotos: Prefeitura de Missal)

 

Com assessoria 

TOPO