O Presente
Esportes

Municipal de Futebol começa dia 23 com 11 times; confira os duelos da 1ª rodada

calendar_month 1 de março de 2019
2 min de leitura

Representantes da Liga Rondonense de Esportes e Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon se reuniram na quinta-feira (28) na sede da LRE com dirigentes das equipes para definir a fórmula de disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, que mais uma vez levará o nome de Copa Cercar/Sicoob/Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador. O Chopp Verde também patrocinará a competição.

A edição 2019 do Municipal contará com 11 times. A Série Ouro terá apenas quatro postulantes ao título: Aimoré/São Cristóvão (atual campeão), AACC, Corinthians de Margarida e Guarani. Na primeira fase, eles jogarão em turno e returno, definindo os cruzamentos da semifinal (1º x 4º – 2º x 3º), que será disputado em jogo único, com vantagem do empate para os dois primeiros colocados. A final também será em jogo único e sem vantagem para nenhuma equipe, ou seja, em caso de empate o campeão será conhecido nos pênaltis.

Já a Série Prata, será disputada por sete equipes: Aimoré/Associação de Moradores de Novo Horizonte, AACC, Corinthians de Margarida e Guarani, além do Clube Lira/ Novo Horizonte, SER Botafogo e Jardim Marechal. Na primeira fase os times se enfrentam em turno único, definindo os quatro times que avançam à semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta. Não haverá vantagem para os dois primeiros colocados, que terão o direito de fazer o segundo jogo em casa. Haverá o critério de saldo de gols em caso de vitórias.

Em caso de dois empates ou vitórias alternadas com o mesmo saldo de gols, a definição dos finalistas será nos pênaltis. A final também será em jogo único e sem vantagem para nenhuma equipe.

 

1ª rodada

Ficou definido no congresso que o Municipal 2019 começa nos dias 23 e 24 de março. Através de sorteio, os confrontos da 1ª rodada já foram marcados.

 

Confira

Sábado (23)

14 horas: AACC x Corinthians – Série Prata

16 horas: AACC x Corinthians – Série Ouro

 

Domingo (24)

14 horas: Aimoré/ Ass. Novo Horizonte x Guarani – Série Prata

15h30 – Botafogo x Jardim Marechal – Série Prata

16 horas: Aimoré x Guarani – Série Ouro

 

A tabela completa da 1ª fase será divulgada nas próximas semanas. As equipes têm até o dia 21 de março, ao meio-dia, para inscrever atletas aptos a disputar a primeira rodada.

 

Com assessoria 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.