O Presente
Esportes

Municipal de Futebol Suíço Livre começa com goleadas; confira os próximos jogos

calendar_month 5 de outubro de 2022
1 min de leitura

Três jogos abriram na terça-feira (04), na Assemar, as disputas da categoria Livre do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Na preliminar, com gols Guerra (3), Ander Lima (2), Lucas Zimmer, Blatt e Carlinhos, a G7 Barber Club/Smart One goleou o Leão Tips/Apostas Esportivas Profissional por 8 a 0, pelo Grupo A.

Em seguida, pelo Grupo C, foi a vez de Bom Jardim/Revelest Comunicação Visual fazer oito gols sobre o Juvena FC. Charles Cachopinha (3), Maguila, Cleiton, Gian Freitag, Paraguaio e Erik Lima (contra), marcaram para Bom Jardim, e João Natanael descontou.
Também pelo Grupo C, no duelo mais equilibrado da noite, o Atlético Paraense, com gols de Valdinei e Adriano Santos, venceu a Assemar, que diminuiu com Jean Lara, por 2 a 1.

Tabela

Nesta quarta-feira (05), estão previstas três partidas na AABB, pela 3ª rodada. Em caso de chuva, a programação pode ser adiada. Confira os duelos marcados:

19h: Botafogo/Multifestas Bebidas/AE Ila x Sicredi/Clube Lira (Máster)

20h: AABB/Niko Fachi Imobiliária x AABB/Jaclani 55 Anos (Máster)

21h: Jaclani Esportes x LL Manutenções/Brusque/Equimmaq/JDI Torno e Solda (Livre GA)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.