Fale com a gente

Esportes Equilíbrio

Na Arena, Corinthians empata em 1 a 1 com o Santos

Publicado

em

Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians

Na noite de quarta-feira (06), na Arena, o Corinthians entrou em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27.586 torcedores presentes, o Timão enfrentou o Santos e empatou em 1 a 1. O gol corinthiano foi marcado por Roger.

Comandado pelo técnico Osmar Loss, o Corinthians começou a partida com Walter, Mantuan, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho e Rodriguinho; Romero e Roger. À disposição, iniciaram: Caíque, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Paulo Roberto, Thiaguinho, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Matheus, Kazim, Júnior Bruno Xavier e Emerson Sheik.

PRIMEIRO TEMPO

Após um início de jogo sem chances claras para ambos os lados, o Corinthians criou a primeira jogada de perigo aos 12 minutos. Sidcley recebeu passe na entrada da área e bateu forte. Rasteira, a bola desviou em Maycon e passou muito perto do gol santista.

Aos 32 e aos 39 minutos, o Santos ameaçou o Corinthians em duas oportunidades. Antes do fim do primeiro tempo, o Timão levou perigo ao gol santista. Aos 40, Romero recebeu no meio, passou por três jogadores e bateu de longe. A bola passou com perigo.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou em ritmo mais acelerado e o Santos teve a primeira chance aos três minutos. Aos seis, o Corinthians reagiu para abrir o marcador. Pedrinho tocou para Rodriguinho. Na linha de fundo, o camisa 26 cruzou rasteiro para Roger balançar as redes na Arena Corinthians.

Aos 12, Maycon recebeu pela esquerda e cruzou. O volante Renato, do Santos, tentou cortar o cruzamento, mas a bola acabou batendo em sua mão. O juiz não marcou o pênalti a favor do Corinthians. Aos 27, o Timão voltou a levar perigo. Novamente pelo lado esquerdo, Pedrinho dominou, tirou três marcadores e bateu forte para uma grande defesa do goleiro santista. Aos 29, com Victor Ferraz, o Santos empatou.

Aos 37 minutos, o técnico Osmar Loss fez duas substituições no Corinthians: saíram Roger e Pedrinho para as entradas de Emerson Sheik e Mateus Vital, respectivamente. Aos 46, o Timão quase chegou ao gol da vitória. Romero sofreu falta na entrada da área. Maycon bateu, mas a bola passou por cima.

PRÓXIMO JOGO

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado (09/06). Na Arena Corinthians, às 21h, o Timão enfrenta o Vitória pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente