O Presente
Esportes

Neymar na Premier League? Chelsea e Arsenal seriam destinos preferidos, revela jornal

calendar_month 3 de setembro de 2018
1 min de leitura

O “mercado da bola” na Europa já fechou, mas as notícias relacionadas a uma transferência de Neymar estão longe de terminar. Nesta segunda-feira (03), foi revelada a preferência do camisa 10 do Paris Saint-Germain caso ele um dia fosse atuar na Premier League.

Diferente do que muitos podem pensar, seu destino ideal não seria trabalhar com Pep Guardiola no Manchester City, nem com José Mourinho no Manchester United. De acordo com o jornal inglês Daily Express, os clubes pelos quais o brasileiro se encanta são o Arsenal e o Chelsea.

“Ele ama a Inglaterra, mas principalmente Londres. Ele esteve lá três ou quatro vezes nos últimos 12 meses. Ele dizia: ‘esse lugar é sensacional’”, contou um amigo de Neymar à publicação.

O atacante já teve sua saída especulada, principalmente numa volta à Espanha. Se ele deixar de lado Real Madrid e Barcelona, porém, os torcedores londrinos já podem esfregar as mãos.

 

Com agências

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.