Esportes Passo por passo

Neymar retorna a Paris para continuar tratamento de lesão

Reprodução/Instagram @psg

O atacante Neymar, do PSG, retornou a Paris e pretende dar continuidade ao tratamento da lesão no tornozelo esquerdo no Centro de Treinamento Camp des Loges. O atacante passou as últimas semanas no Brasil para comemorar as festas de fim de ano.

No dia 28 de novembro o atleta sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo durante um jogo contra o Saint-Étienne, no Campeonato Francês.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

O Paris Saint-Germain autorizou o tratamento da lesão no Brasil durante a virada do ano. A última previsão de retorno do atacante, publicada no dia 22 de dezembro de 2021, é que estaria recuperado na segunda ou terceira semana de janeiro. No pior cenário, o primeiro jogo de Neymar pode ser apenas 5 de fevereiro, contra o Lille, na 23ª rodada do Campeonato Francês.

Nied 2022 – Padrão

O objetivo do time é ter o jogador recuperado para as oitavas de finais da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, em 15 de fevereiro no Parque dos Príncipes.

CombateMax – Normal

Na próxima quinta-feira (13) a seleção brasileira será convocada para jogos contra Equador e Paraguai, e a possibilidade de participação do jogador é baixa.

“Passo por passo”, afirmou o jogador em suas redes sociais.

 

Com Tv Cultura

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO