Copagril
Esportes Destaque

No JEPs, Sepam garante prata no xadrez e tênis de mesa

(Foto: Divulgação)

O Colégio Sepam já é destaque na 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que estão acontecendo em Apucarana (PR). Na fase final dos jogos, as medalhas de prata foram conquistadas no tênis de mesa e no xadrez, neste último fim de semana.

As atletas Camile Sato e Manuella Schade garantiram o vice-campeonato na classe B (12 a 14 anos de idade), dupla feminina. “No ano passado, elas disputaram o JEPs pela primeira vez e ficaram em quarto lugar, agora conseguimos o segundo. Foi uma final bem disputada”, conta o professor e técnico da equipe de tênis de mesa, Pedro Gerônimo.

Casa do Eletricista PISCINAS

No xadrez Rápido, Isis Carvalho e Leonardo Borges, ambos na classe B, garantiram o segundo lugar e o bronze ficou com Romulo Mota, também aluno do Sepam. Já na modalidade Relâmpago, Isis Carvalho também garantiu o segundo lugar. “Agora vamos em busca de medalhas nas disputas em equipes”, diz o professor e técnico dos enxadristas, Lucas Borges. A competição por equipes será finalizada na próxima quarta-feira, 17. O Sepam ainda disputa medalhas no Handebol também nesta semana.

 

(Fotos: Divulgação)

 

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993. Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional “High School” que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

 

Com assessoria

TOPO