O Grêmio enfrentou o Fluminense na tarde de sábado (29), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No apagar das luzes, aos 47 minutos, Everton marcou o gol da vitória.
O técnico Renato Gaúcho colocou em campo uma equipe mista, visto o confronto da próxima terça-feira (02) contra o Atlético Tucumán, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
O jogo iniciou equilibrado, sem chances claras de gol para ambas as equipes. O time gremista teve dificuldades em ser ofensivo e não teve efetividade nos ataques. Já no segundo tempo, a partida foi mais movimentada. Pepê teve oportunidade de marcar por duas vezes, mas não conseguiu. Aos 47 minutos, no apagar das luzes, o Grêmio chegou ao gol com Everton, que recebeu um passe de mestre de Thonny Anderson. O meia dominou na entrada da área e deixou o atacante na cara do gol. Ele tirou do goleiro Júlio César e finalizou de calcanhar, mandando para o fundo das redes.
Com o resultado, o Grêmio soma três pontos nesta rodada da competição.
Com assessoria